Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Estas coisas dos casais liberais e afins...porque tudo o que é demais é moléstia...

por Quadrada, Quinta-feira, 17.03.11

Há uns tempos, li uma notícia sobre a Shakira e o Antonio de La Rua, namorados já há mais de uma década (aquilo já era mais casamento que outra coisa), tinham dado um tempo. Aliás, a própria Shakira veio falar à imprensa e dizer que não era nada definitivo, apenas um tempo na relação, que não era propriamente o fim da relação, etc, etc.

Ora bem, eu própria já dei um tempo e nunca entendi isso como uma ruptura, em que já não há necessidade de fidelidade à outra pessoa, em que posso andar a fazer o que me der na real gana, etc, etc. Não entendi isso assim nem sequer admitiria que o meu namorado entendesse. A minha noção de dar um tempo é afastarmo-nos um pouco do outro membro do casal para repensar as coisas, caso haja necessidade disso, mas o compromisso e a fidelidade ainda estão lá. Até aqui, tudo muito lindo.

Acontece que, neste espaço de tempo, e muito pouco depois, a menina Shakira é vista a sair de manhã do quarto de hotel onde o Piqué, jogador da selecção espanhola de futebol que, se bem me lembro, tinha namorada nessa altura. Ora, se isto já não era muito normal, menos normal ainda é ambos se fazerem de desconhecidos durante não sei quanto tempo e depois aparecer esta fotografia:

 

 

Se eu acho isto errado? Não, não acho! Se gostam um do outro e querem estar juntos, só tem é que ser! Mas isto enquanto a Shakira e o Antonio estão a dar um tempo, já não me parece muito certo! Mas enfim, quem sou eu para falar? Ela é que sabe da vida dela...Ah e, diga-se de passagem, não lhe ficou muito bem envolver-se com o Piqué enquanto o tipo ainda era comprometido. Assim só naquela.

 

 

Shakira e Antonio de La Rua. Ele não era o cúmulo da beleza, mas faziam um casal bonito e (aparentemente) apaixonado.

 

 

O segundo caso que me faz alguma comichão é o triângulo Lourenço Ortigão - Mia Rose - Sara Matos.

No início, quando o Lourenço entrou para os Morangos com Açúcar, era namorado de longa data da Mia Rose.

Cá estão eles, todos bonitinhos:

 

 

Até então, tinha sido sempre o Lourenço a dar apoio à Mia (que, aliás, tem o sobrenome em comum comigo), mas agora teria que acontecer o inverso. Numa entrevista dada à Caras, o Lourenço disse que vai correr tudo bem e vai ser bom para os dois, sabemos que vamos ficar juntos, e por aí além.

Na série juvenil em que se tornou protagonista, o Lourenço contracenava com a Sara Matos e lembro-me de, uma vez, perguntarem à Mia se isso não a afectava. A resposta dela, assim por alto, foi que não fazia mal nenhum porque confiava no namorado e conhecia a Sara que, aliás, tinha namorado e, como tal, tinha a certeza que nada aconteceria entre os dois.

Pois é, muita confiançazinha, muito conhecimento, muito apoio e muita certeza deu nisto:

 

 

Lourenço Ortigão está agora com Sara Matos e até já vivem juntos.

Mia, lição para a vida: nunca confies cegamente em ninguém. Muito menos numa gaja que anda aos beijos com o teu namorado.

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De Fábio Raposo a 17.03.2011 às 20:23

Caderno de Pensamentos no gossip....novamente xD

De Ana Margarida Santos a 20.03.2013 às 14:30

Eu sou fã do Lourenço Ortigão e da Sara Matos e como tal vou defende-los sempre e não achei justo o que escreveram sobre eles.
Quando o Lourenço entrou para os MCA já não namorava com a Mia e ele e a Sarinha só começaram a vover juntos agora. Portanto ele não traiu a Mia

<3 Lourenço e Sara <3 Para SEMPRE <3

De Quadrada a 22.03.2013 às 16:18

Olá, Ana Margarida. Olha, eu sinceramente sei pouco ou nada sobre a vida do Lourenço e da Sara, e para ser honesta contigo também não me interessa muito. Do que fui lendo, ele ainda namorava quando entrou na série, mas se não namorava também não tenho nada a ver com isso. Nem me interessa. Não acho que tenha sido injusta ou sequer má com algum deles porque não lhes faltei ao respeito nem lhes chamei nada e, aliás, também nem sequer insinuei que tinha havido traição.
Beijinhos

De Ivo Jesus a 25.09.2013 às 23:04

Apesar das duas terem razão 


É verdade que o Lourenço Ortigão namorou com a Sara poucos meses depois de começar os MCA mas ele já tinha acabado com a Mia Rose umas semanas depois de interpretar Rui nos MCA pelos menos foi o que li
            Mas Mia e Lourenço ainda se falam ocasionalmente apesar de Mia ainda gostar de Lourenço Ortigão ele não tira os olhos da rapariga dos moranguinhos...
     Beijinhos

Comentar post