Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Coisas de músicos...ou de gente que gosta de ser/parecer super sensual?

por Quadrada, Quinta-feira, 24.03.11

Há uns tempos perguntei aqui porque é que a Shakira nunca aparecia vestida nos videoclips.

Agora (para não dizerem que eu só sou assim porque é uma gaja) pergunto porque é que o Enrique Iglesias faz biquinho com os lábios e um ar sofrido, enquanto a camisa desabotoada esvoaça num local fechado, sem hipótese de entrada de vento.


São coisas que me intrigam um bocado.

 

 

 

ai, esperem, enganei-me.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De Fábio Raposo a 24.03.2011 às 16:55

Como é que sabes que a fotografia foi tirada num local fechado ?
Se calhar tinham umas janelas abertas, a fazer corrente de ar xD

De Quadrada a 24.03.2011 às 18:39

eu estava a falar dos videoclips.

De Fábio Raposo a 24.03.2011 às 20:05

Percebi mal...

De Strawberry a 25.03.2011 às 01:25

Lindo! lol tu és mesmo espectacular

As ideias que tu arranjas...

Comentar post