Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Foi o fim do Mundo. Bem, cá estamos.

por Quadrada, Domingo, 22.05.11

Bem, já passa da meia noite e estamos oficialmente no dia 22 de Maio de 2011. Tendo em conta a teoria de que o Mundo acabava ontem, sinto-me previlegiada por ter sobrevivido. Aliás, na verdade não sei se posso dizer que sobrevivi porque, vejamos...se o Mundo acabou, então não há sobreviventes. Tendo isso em conta, então sou um zombie e estou feliz com isso.

Se me estão a ler, então olá família, porque vocês também são mortos-vivos. Julgo que era disto que estavam a falar quando se referiam ao Apocalipse zombie. O Babe ligou-me há cerca de meia hora, o que significa que ele também é um zombie. Tal como o meu irmão, que veio cá ao quarto, e o meu pai, que passou agora por mim.
Não sei se vou ter que começar a comer cérebros, visto que os animais se devem ter extinguido todos. Menos as minhas gatas, que estou a ouvir miar, o que significa que devem ser gatas zombie.
Enfim. O que eu mais gosto nestas teorias é que estão sempre certas.

 

 

 

 

(mania dos homens quererem decidir o que apenas a Deus cabe -.-)

Autoria e outros dados (tags, etc)

6 comentários

De Strawberry a 22.05.2011 às 03:09

olá :) nem me lembrei k o mundo ia a acabar... mas uma coisa é certa.. para alguns, infelizmente acabou.... os que morreram! :p

De Quadrada a 23.05.2011 às 01:01

pois para esses sim :P

De Fábio Raposo a 22.05.2011 às 11:24

Eu só soube da existência dessa data ontem por volta das 23h... sinceramente não gosto de pensar nessas teorias, procuro manter-me desinformado... como tu sabes eu já estive perto de ir para o outro lado em 2002, tenho algum receio dessas coisas...

De Quadrada a 23.05.2011 às 01:02

Não são os homens que vão decidir o que só a Deus compete.

De Wendy123 a 28.05.2011 às 15:38

Olá , eu acho que tu escreves muito bem e tens jeito para a cOisa , mas não achas que és um bocado grande para te armares em santinha e fazeres criticas desnecessárias ? Image


Eu sou de Aveiro e gosto muito destas coisas dos blogs porque nos podemos expressar ...
Mas podes dizer-me o nome dessas pessoas que te chamaram esses nomes ? Eu também já fui vitima de alguns nomes "feios" mas eu pus para trás das costas e continuei em frente ... eu acho que também devias fazer isso Image  .

De Quadrada a 28.05.2011 às 17:29

Ola Wendy. Sabes, ninguém aqui se está a fazer de santa. Estamos (eu e quem comentou) apenas a falar de coisas que nos aconteceram há anos. E não se trata apenas de nomes feios...aquilo que eu relatei aqui foi mais grave que isso! Não só no que toca a mim, mas também no que toca às outras pessoas de quem falei e que as mesmas entidades chatearam, por assim dizer! Não te vou dizer o nome de ninguém, porque acho que não vem ao caso e, além disso, independentemente de gostar dessas pessoas ou não, acho que não tenho o direito de denegrir a imagem delas aqui revelando a sua identidade...isso seria de baixo nível. Provavelmente elas fá-lo-iam comigo, mas eu não vou fazê-lo.
Ainda bem que já puseste tudo para trás das costas...eu também já! E sabes porquê? Porque quando olho para essa gente, vejo-as tão miseráveis, que sinto que tenho tudo para ser eu a rir delas!
Aquilo que chamas de críticas desnecessárias, para mim, foram coisas que me magoaram imenso. E acho que a única pessoa que sabe se é ou não desnecessário sou eu! Porque, para os outros, vai ser sempre pouco...mas quem passa por estas coisas é que sabe o quanto dói!
Espero sinceramente que os teus filhos nunca tenham que passar pelo que eu passei...para depois não teres que engolir essa do "és demasiado grande para te armares em santinha e fazeres críticas desnecessárias" ;)


Obrigada pelo teu comentário, Wendy. Volta sempre.

Comentar post