Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor




Coisas da minha vida que eu gosto de partilhar #2

por Quadrada, Segunda-feira, 22.08.11

Nunca tive grandes problemas com as ex-namoradas dos meus namorados. O Babe, felizmente, não tem ex. Ou melhor, tem, mas sou eu, portanto não me chateia muito. Mas houve outro que tinha ex e que, ainda por cima, era uma daquelas neuróticas que lhe exigia explicações de tudo como se ainda namorassem e que controlava cada passinho dele ao milímetro. Nós chamavamos-lhe carinhosamente de Psycho, porque a miúda era mesmo neurótica.

Uma vez, adormeci em casa dele (já não me lembro o que é que ele estava a fazer mas, fosse o que fosse, deu-me sono) e acordei sobressaltada depois de sonhar com ela sentada numa cadeira de baloiço, com uma faca na mão, agitando-se precisamente ao som daquela música estridente do filme Psycho. God, ela arrepiava mesmo, especialmente quando lhe dedicava estados no MSN com frases tão românticas como: FILHO DA P#%!, CABRÃO DE M#$!@&, EU MATO-TE CAR#$%&@, EU VOU-ME VINGAR!!!!!!!. Era tão amorosa.

Ele, por sua vez, mostrava-se um rapaz bastante inteligente, mantendo-se a milhas de tal personagem e revelando o seu íntimo desejo de a mandar numa viagem só de ida para o Planeta dos Macacos. Dizia (também muito simpaticamente) que ela me corrompia o cérebro e que, se pudesse, arrancava-lhe o estômago pelas narinas, de tão farto que andava das m*rdas dela. Eu cá não me chateava muito e não me cansava a arranjar maneira de a manter longe do então detentor da minha atenção, dado que ela, com as suas maravilhosas atitudes de psicopata, já o afastava sozinha.

Mesmo depois de acabar com o dito cujo, continuei a admirá-lo pela pessoa que via nele. Durante algum tempo, continuei a ter notícias dele através dos nossos amigos em comum e sempre o achei um tipo admirável e fantástico. Claro que que ele desceu dos cinquenta para os cinco na minha escala de consideração no dia em que voltou para ela. Vá-se lá perceber.

 


Autoria e outros dados (tags, etc)

3 comentários

De Fábio Raposo a 22.08.2011 às 10:39

Tu não te chateias muito a ti própria ? xD

Arrancar o estomago pelas narinas? Tanta violência xD

Se calhar ele voltou para ela porque sabia que não arranjava melhor, uma vez que tu já tinhas acabado com ele e não voltavas para ele.

De carina soares a 22.08.2011 às 14:03

Aqui vou eu comentar alguns dos 5548214 posts que fizeste na minha ausência. Fartei-me de rir com aquele episódio do pesadelo. A música arrepia-me tanto, bah.

De Quadrada a 22.08.2011 às 14:54

Ai a mim também, por isso imagina o meu sobressalto quando acordei ! Ele até pensava que me tinha dado uma coisa má, e disse-me que eu tinha dado bué coices enquanto estava a dormir...pudera, a moça era mesmo creepy! -.-'

Comentar post