Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Hey babies

por Quadrada, Segunda-feira, 03.10.11

Malta, sei que ando um bocado desaparecida em combate, mas é que tenho estado meio adoentada e, como devem calcular, a disposição para vir cá escrever diminuiu um pouco. Além disso, esta coisa do aviso de conteúdo malicioso no blog anda a atrofiar-me e a deixar-me um bocado em baixo, dado que já tirei o contador da Blogutilis (que era o que estava a dar problemas) e, mesmo assim, o aviso ainda não desapareceu, o que significa que ainda não foi feita nova análise aos sites afectados por esta situação. Isso também me tem desanimado um bocadinho, porque sei que agora vocês são menos aí desse lado.

 

Bom, adiante...a praxe tem continuado a agradar-me bastante. Já sou oficialmente madrinha da Joana e sinto que não podia ter feito melhor escolha. Gosto muito da esmagadora maioria das caloiras este ano, e até há um ou outro caloiro que me agrada. Há dois em especial que são muito queridos e simpáticos :)

Na passada Quinta-Feira tivemos o jantar de recepção ao caloiro e a minha maior surpresa foi o facto de algumas caloiras de quem eu não gostava muito me terem vindo dizer que me adoravam na praxe e que as melhores praxes delas tinham sido comigo. Fiquei surpreendida e contente, claro, mas acima de tudo senti-me um bocadinho culpada porque não ia mesmo com a cara delas nem por nada e afinal elas até gostam de mim... lol Também houve dois caloiros (dois pilinhas, sim) que me disseram o mesmo. Fiquei tão contente, foi uma noite inteira a receber elogios e gosto especialmente quando isso acontece! :P

 

Despeço-me então com algumas fotos do bem-dito jantar.

 

 

É Joana Caloira e Joana Madrinha, mas parece mais o contrário, dado que eu tenho pouco mais de metro e meio. -.-'

 

 

Pronto, eu aqui já me 'tava a rir muito... -.-'

 


Esta é aquela foto que eu ainda não consegui perceber -.-' Primeiro, porque estou com cara de ganso. Segundo, porque a minha caloira me está a dar uma batata frita sem que eu perceba bem porquê. E terceiro, porque não me lembro de a ter tirado.

Mas não há-de ser nada. -.-'

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De Pedro a 04.10.2011 às 10:34

Bom dia,


Fala o Pedro da equipa dos Blogs do SAPO.


Se quiser apressar a remoção do alerta de conteúdo malicioso, atualizámos o nosso post sobre o assunto com instruções para fazer isso:
http://blogs.blogs.sapo.pt/147562.html

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.