Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor




As aventuras da Quadrada na Rede Expressos

por Quadrada, Domingo, 23.10.11

Como ainda não me dei ao trabalho de arranjar o meu MP4, ando com um problema aos domingos ao fim do dia, que consiste em fazer uma viagem de Expresso sem música...ou seja, uma verdadeira seca. Mas desta vez a coisa foi diferente. Atrás de mim, sentou-se um senhor na casa dos 30 a contar toda uma vida ao telemóvel.

 

Pelo que apanhei, estava a falar mal da Cristina, a sua namorada, que pelos vistos é muito ciumenta. E depois ainda há a parva da Vitória, que a ele não lhe inspira confiança porque foi meter veneno para cima da Cristina, só porque ele dançou com ela à noite e lhe disse coisas obscenas ao ouvido...pelo amor de Deus, Vitória! Já uma pessoa não pode viver a vida, que tu és logo assim?!

 

A pessoa com quem ele estava a falar ao telemóvel era uma moça que, segundo ele, era muito humana. Sim, porque há aquelas que são muito raposas. Ou muito baleias. Ou muito rãs. Ou são andróides. Esta, felizmente, era humana. E o senhor não estava a tentar engatá-la nem naaada! Ele, simplesmente, gostava de falar com ela porque a achava muito simpática. E combinaram um café, mas nada de contar à Cristina, que ela é muito paranóica. Não é ele que é má rés. Não. A Cristina é que é ciumenta demais.

 

Além disso, que mal tem um café com uma tipa que se quer comer? Qual é o stress de irmos sair às escondidas da nossa parceira, com a gaja que tem sido a protagonista dos nossos sonhos molhados? E qual é o problema de passar toda a viagem a falar com essa menina, mas não ligar à Cristina porque não lhe apetecia? A Cristina é boa no Vale dos Lençóis, mas de resto ele também não está para se chatear muito! Tem mais que fazer, nomeadamente ir buscar o seu camião para ir ter com a rapariguita do telemóvel e enfrascá-la de espermatozóides. Mas, mais uma vez, não estou a ver qual é o problema.

Autoria e outros dados (tags, etc)

5 comentários

De dolcescrittora a 23.10.2011 às 21:23

por essas e por outras é que gosto de transportes públicos: dá para nos divertirmo-nos um pouco :)

De Fábio Raposo a 23.10.2011 às 22:06

É tão fixe falar mal das pessoas nas costas, e depois andar a enfeitar a cabeça de outras pessoas... enfim esse tipo de pessoal para mim está lá em baixo, mesmo no fundo...

E já agora, eu sou muito Raposo xD

De Saroscas a 24.10.2011 às 20:03


Ora, ele tem razão em dizer que a rapariga é muito humana. É que há muitas raparigas que são vacas e não humanas...xD

De Quadrada a 24.10.2011 às 20:22

tambem me lembrei disso, por acaso xD

De SofiaRedbird a 28.10.2011 às 21:55

"gosto"

Comentar post