Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor




As aventuras da Quadrada na Rede Expressos

por Quadrada, Segunda-feira, 31.10.11

 

 

Não sei se já perceberam (provavelmente já), mas em todas as minhas viagens de Expresso existe alguém com parafusos a menos. E, geralmente, é alguém que vai atrás de mim, à frente ou mesmo ao lado.

Na passada sexta-feira, ia eu a caminho da terrinha num maravilhoso Expresso com televisão e assentos almofadados, quando começo a ouvir uma mulher a berrar no banco à minha frente. Pensei "bem, deve estar a falar com a outra mulher do banco ao lado". Afinal não. Estava ao telefone.

 

E desta conversa telefónica, percebi que a Catarina ATÉ CHOROU! Ó Catarina, olha que tu ATÉ CHORASTE! Porque a tua mãe e o teu pai avisaram-te várias vezes em relação à Verónica, mas tu nunca quiseste sabeeer! Nunca quiseste saber, Catarina! Não confiaste nos teus e preferiste dar ouvidos a pessoas que não te são nada e depois é assim! ATÉ CHOROU, a Catarina!

 

Depreendi que provavelmente tinha sido alguma coisa de grave e portanto nem me passou pela cabeça que a mulher fosse maluca dos piriquitos. Claro que essa ideia mudou completamente quando percebi que o problema foi que a Verónica roubou uma caneta azul da bolsa da Catarina. Que víbora, QUE COISA GRAVE, MEU DEUS!

 

E foi meia hora a falar disto como se fosse um crime de estado -.-'

Autoria e outros dados (tags, etc)

7 comentários

De raquel a 31.10.2011 às 19:29

Uau que weird. 

De Quadrada a 31.10.2011 às 20:03

E eu a aturar isto o caminho todo. Sempre que me encostava à janela para dormir, acabava por acordar com os gritos do raio da mulher -.-'

De Fábio Raposo a 31.10.2011 às 19:50

Se calhar era uma caneta especial, daquelas que nos acompanham durante algum tempo xD
Agora a sério, sinceramente, depois do Sr. Sushi isto ? O que é que virá a seguir ? O senhor que está a ter o período ?? xD

De Quadrada a 31.10.2011 às 20:04

Sei lá, fogo...aparece lá com cada ave rara... xD

De Fábio Raposo a 31.10.2011 às 20:10

Começo a ficar com receio de andar de Expresso. É preciso escolher muito bem os dias para ter uma viagem tranquila. O mais difícil é acertar no certo.... Tens mesmo que arranjar um mp4, ou então uns phones para o teu telemóvel.
 

De dolcescrittora a 01.11.2011 às 19:14

coitada de ti :)

De Quadrada a 02.11.2011 às 20:57

Podes crer!

Comentar post