Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



As aventuras da Quadrada na Rede Expressos

por Quadrada, Quarta-feira, 18.01.12

Primeiro que tudo, esta que vos escreve não é a mesma Quadrada. Agora é uma Quadrada dona de um notebook e, como tal, é mais fixe e sofisticada.

Segundo, é de salientar que tive ontem a viagem de Expresso mais estranha de sempre. Normalmente, prefiro ir nos lugares da frente para não enjoar e para poder ouvir música (isto, quando os senhores motoristas são simpáticos e ligam o rádio, coisa que sucede quase sempre). Acontece que, desta vez, fiz mal em ir para a frente. Para além de o motorista não ligar o rádio, teve a amabilidade de ir com o auricular no ouvido a ter conversas íntimas com a sua amiga/namorada/amante/whatever durante TODO o caminho. Frases como "posso ir a tua casa, para ficarmos os dois no quentinho, agarradinhos" ou "tu é que és uma boa companhia, até me deixas mais quente e tudo" foram uma constante durante aquela hora de viagem. Juro que tive que fazer um grande esforço para não me rir.

A juntar a isto, sentou-se ao meu lado um senhor que adormecia e acordava de cinco em cinco minutos. Isto não seria irritante se ele não tivesse uma espécie de espasmo sempre que acordava, coisa que resultava sempre na Quadrada a levar coices. Não foi bonito.

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Fábio Raposo a 18.01.2012 às 11:38

Por isso é que tiveste uns dias sem dar noticias, estavas à espera da maquina nova :P
Sobre o motorista, devia de ter vergonha de estar a ter essas conversas no horário de expediente, ainda para mais com uma (futura) celebridade ali  ao lado.
Relativamente ao senhor espasmo, epah, não sei o que dizer xD

De Quadrada a 18.01.2012 às 15:04

Não há palavras que consigam expressar esse episódio, de facto -.-

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.