Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Como conquistar uma mulher

por Quadrada, Segunda-feira, 27.02.12
  • Chora nos filmes. Sejam eles sobre cães, o "Titanic", um documentário sobre a reprodução dos louva-a-deus...não interessa o que é. Simplesmente chora, mas exageradamente. Baba e ranho, mesmo. E gaba-te no final de teres chorado. Guarda uma lagrimazita para o fim.
  • Autopromove-te. Passa a vida a enumerar as tuas diversas qualidades, mesmo que precises de inventar umas quantas que claramente não tens. Diz com todas as letras que és um tipo às direitas e uma jóia de moço, que não és igual aos restantes seres humanos, e fala como se fosses de outro planeta qualquer.
  • Faz coisas por ela, mas depois gaba-te disso aos sete ventos. Busca a aprovação de meio mundo e não descanses enquanto não tiveres a cidade inteira a dizer "Oh, que fofinho". E depois faz print screen de todos esses comentários e chapa-os na cara de toda a gente sempre que tiveres oportunidade. Mesmo que a pergunta seja "Que dia é hoje?", já sabes que tens que responder "As pessoas costumam dizer que eu sou fofinho".
  • Persegue-a. Para onde ela for, vai também. Torna-te no fã nº1 dela, mas daqueles mesmo afincados que eram capazes de dar 100.000€ por um lenço usado por ela.
  • Certifica-te que ela não passa um único momento sem se lembrar de ti. E, para isso, basta que vás imediatamente meter conversa com ela mal ela entre no MSN ou no chat do Facebook, que lhe telefones a toda a hora, que te metas em todas as conversas dela, que faças autênticos monólogos mesmo quando ela já parou de te responder, etc e tal.
  • Conta piadas sem piada. E depois ri-te delas, como se fosses um tipo extremamente hilariante.
  • Entra em depressão. Discorre acerca das tuas frustrações sexuais pessoalmente ou em 300 estados do Facebook, que é para teres mesmo a certeza que lhe aparece qualquer coisinha no feed de notícias, e lamenta verbalmente o quanto a tua vida é triste e miserável, ao mesmo tempo que usas a já citada estratégia de autopromoção, lançando tu próprio a questão "Como é possível eu ser tão desgraçadinho quando sou tão boa pessoa?".
  • Diz coisas sem nexo. Quando ela estiver a falar do facto de hoje estar sol, aproveita para dizer que o sol é uma coisa linda e que não percebes porque é que a seguir existe noite escura, uma vez que és tão boa pessoa e não mereces.
  • Arma-te em stalker. Observa ao pormenor tudo o que ela faz e idolatra-a como se ela fosse feita de ouro. E, mesmo quando ela faz asneira, defende-a com unhas e dentes, dizendo o quanto ela é pura e casta mesmo que se trate da rameira ali da esquina, e não páres até ela própria te mandar uma galheta por já a estares a enervar.

E se depois disto ainda não perceberam que este texto, afinal de contas, é sobre como afastar uma mulher, considerem-se exemplos daquilo que acabei de citar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

8 comentários

De Fábio Raposo a 27.02.2012 às 11:25

Há com cada ser vivo, sim porque quem anda por ai a fazer tudo o que acabas-te de escrever não é propriamente um ser humano, e o pior de tudo é que estas coisas acontecem, não sei se todas no mesmo "baralho", mas que acontecem, isso não tenho duvidas.
 

De sng a 28.02.2012 às 17:13


Nunca comentei aqui, mas hoje tinha mesmo de ser, aqui vai....

Medo.... muito medooooooooooooooooo lol

De Quadrada a 28.02.2012 às 20:51

Cuidado, que eles andam aí!
E obrigada pela visita!

De o_meu_ser a 01.03.2012 às 20:09

Andam por aí muitos assim.

De BeatrizCM a 02.03.2012 às 19:23

OMG, EU JÁ SOFRI MUUITO POR TER CONHECIDO E TER ATRAÍDO UM EXEMPLAR DESSES! xD

De Quadrada a 02.03.2012 às 20:00

Depois obrigam-nos a ser mazinhas -.-

De BeatrizCM a 02.03.2012 às 20:02

ainda amanhã vou ser mázinha para o "meu" exemplar, em "cooperação" com um dos meus amigos que alinha nestas parvoíces de picar ahaha xD

De Quadrada a 02.03.2012 às 21:14

Vê lá, não traumatizes o rapaz!

Comentar post