Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Coisas que a mim me enervam #

por Quadrada, Quarta-feira, 29.02.12

Aquelas velhinhas que ficam a contar as moedinhas e os troquinhos durante meia hora na caixa do supermercado, quando existe uma fila equivalente à da sopa dos pobres à espera para pagar a porcaria das compras. Epááá, irrita-me solenemente! Vai uma gaja para a fila mais pequena a pensar que se vai despachar e apanha com uma senhora dessas (que são quase todas). É frustrante! Especialmente quando olhamos para a caixa ao lado, que tinha uma fila bem maior, e já foi tudo despachado dali. Bolas!

Autoria e outros dados (tags, etc)

5 comentários

De Fábio Raposo a 29.02.2012 às 18:39

Eu sei o que isso é... e já apanhei esses episódios algumas vezes. Não era mais fácil pegar em notas e deixar a moça ou moço da caixa fazer o troco, até porque têm a calculadora "à mão"...

De Quadrada a 29.02.2012 às 19:47

Epá, uma coisa é quando não está ninguém à espera, ou só uma ou duas pessoas...agora a mulher tinha mais de cinco pessoas atrás dela e andava ali a empatar! E sabe Deus o quanto eu detesto empatas.

De Fábio Raposo a 29.02.2012 às 21:50

Tens o meu total apoio para estares irritada com essa situação.
Deita cá para fora Quadrada :)

De daniela a 02.03.2012 às 20:59

como entendo este post.. acontece me sempre o mesmo... Pingo Doce e Minipreço da Baixa de coimbra, dizem te alguma coisa?? já ali somei muitas horas a ver as velhas a contar os troquinhos pretos... nada contra, desde que o fizessem sem eu estar na fila..

De Quadrada a 02.03.2012 às 21:13

PRECISAMENTE! Passou-se mesmo no Pingo Doce. Fónix, enerva-me tanto.

Comentar post