Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor




É só mais uma cabeçadazinha na parede.

por Quadrada, Sexta-feira, 17.08.12

Dei-te oportunidades atrás de oportunidades. Tudo para seres melhor, para fazeres melhor, para quereres melhor. Mas tu vives no teu próprio mundo, és egoísta demais para quereres saber de mim se isso interferir contigo e com os teus planos. E eu, estúpida, deixei-me levar por um pedido de desculpas, achando que ia tudo ser diferente, que ia tudo mudar. Pois, não mudou. Continua exactamente a mesma merda de sempre, mas agora ainda me sabe pior, porque a culpa é minha por ter sido estúpida ao ponto de, mais uma vez, te deixar gozar com a minha cara.

Isso acabou. Foi a última vez que o fizeste, juro-te pela minha vida. Se não sabes dar conta do que tens, o problema é teu e há-de haver quem saiba e que não queira magoar-me constantemente como tu fazes. Se não te interessa, se não queres saber, se não és capaz de ser homem uma vez na vida e parar para pensar que estava tudo bem sem teres de fazer o mínimo esforço e que, mais uma vez, estragaste tudo, então o único triste aqui és tu. Parabéns, se o teu estilo de vida consiste em cometer os mesmos erros vezes sem conta, não fazer nada para os compensar e ainda cantar de galo com a mania da razão. Muitos parabéns então.

Autoria e outros dados (tags, etc)

5 comentários

De onesmileonelife a 17.08.2012 às 09:24

nem sei o que dizer...apenas que te admiro pela força que tens em tomar esta decisão...* e qualquer coisa, estarei aqui!


beijinhooos

De J.B. a 17.08.2012 às 09:40

:/ Depois de ler isto, só te posso mesmo deixar um beijinho * De facto, há pessoas que não sabem dar o valor devido ao que têm, às oportunidades maravilhosas que a vida e as pessoas que as amam lhes dão, e levam a vida a dar pontapés na sorte. Mas é como dizes, azar o deles!

Beijinhos

De Fábio Raposo a 17.08.2012 às 13:20

Acho que já são cabeçadas mais do que suficientes...

De luadoceu a 18.08.2012 às 16:41

força
muita força
na medida do possível bom fds

De Sara Couto a 18.08.2012 às 19:23

Está tudo bem amorzinho? Manda mensagem se quiseres*
Gosto muito de ti

Comentar post