Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor




Não tenho título que se preze.

por Quadrada, Quarta-feira, 02.01.13

Não gosto das coisas assim. Não gosto de sentir que nunca mais vou conseguir arrancar nada de ti, que vou estar sempre posta nesta sombra como se o normal fosse esconder um sentimento como este. Não, desculpa mas não é. Não quero esconder nada, não quero ter medo de nada, não quero andar à sombra de ninguém.

Porque é que tem que ser assim? E sei que estou a ser extremamente hipócrita dado que um dia fui eu a querer esconder...talvez seja o karma a atingir-me like a boss. Parece que tudo o que vai volta também, não é? E talvez até nos atinja a dobrar...mas ouve-me quando te digo que desta vez é a sério. Resolve-te de uma vez e larga o medo, porque se sabes que foi uma asneira quando o fiz, então não o faças também. Sim? Páras com isso, por favor?

Autoria e outros dados (tags, etc)

10 comentários

De Filippa a 02.01.2013 às 19:23

desde que voltaste com o blog (o que me deixou extremamente contente) ando confusa, quem é o principe william? É que quando acabaste o blog havia o babe, agora o principe william... são a mesma pessoa? xD

De Quadrada a 02.01.2013 às 22:25

Estava a ver que ninguém me perguntava isso xD
Eu ponderei fazer um post a explicar o que se passou nos últimos 4 meses, mas teria que expor demasiadas coisas, então optei por esperar que alguém me perguntasse isso :P
Não, não são a mesma pessoa :) Eu e o Babe acabámos a nossa relação no início de Setembro. Foi doloroso, confesso que sim, e demorei muito tempo até conseguir suportar bem isso...mas felizmente já passou, e o Príncipe William é em parte responsável por isso :)
Mas podem continuar a ser fãs do Babe, sem stress xD

De Filippa a 02.01.2013 às 23:30

eu já queria ter perguntado há mais tempo mas depois pensei que tu ias achar que eu era muito abelhuda e ainda levava chapadas cibernéticas então pronto xD
Eu sabia, quer dizer fazia uma ideia que tinhas acabado com o babe porque sou tua amiga no facebook e vi que tinhas alterado o 'estado civil' (as maravilhas do facebook) mas depois como não puseste aqui mais nada fiquei do género 'principe william? mas quem é esta personagem?' mas pronto, se estás feliz outra vez isso é que é importante! :D

De Quadrada a 03.01.2013 às 00:13

Por mim podem perguntar o que quiserem, que eu não me ralo xD
E lá está, o Facebook tem essas maravilhas assim :P um dos motivos da minha pausa no blog foi precisamente não me sentir em condições para escrever, devido a esse acontecimento.
Agora, como tu dizes, o que importa é que eu esteja feliz :P

De Fábio Raposo a 02.01.2013 às 19:40

O Karma é um tipo lixado, se vires bem, pessoas que em tempo te quiserem mal, agora nao estao como querem. E tu, bem, tu estas nessa localidade chamada felicidade e so tens mais motivos para ficar mais feliz a cada dia que passa. :)

De Quadrada a 02.01.2013 às 22:25

Pois, o problema é quando o karma me atinge a mim.

De Fábio Raposo a 02.01.2013 às 22:39

Não acho que o Karma tenha motivos para te atingir. Tu passas-te por muito, sofreste, pagas-te com esse sofrimento por alguns erros que possas ter cometido. Estas onde estas e como estas devido ao que passas-te e agora, segundo sei, não podias estar muito melhor. Estás com o William, alguem que te dá o devido valor. :)

De Quadrada a 03.01.2013 às 00:11

Essa é que é essa :) E é a única coisa que importa.

De Fábio Raposo a 03.01.2013 às 00:22

Faz o favor de continuar feliz Quadrada. Tu mereces ;)
É assim que te quero ver durante muitas décadas :)

De Quadrada a 03.01.2013 às 00:40

Assim o farei :)

Comentar post