Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor




Aconchegos para a alma...

por Quadrada, Sábado, 12.01.13

Adoro quando falo do Príncipe à minha mãe e ela fica toda entusiasmada, com um sorriso no rosto, claramente aliviada por me ver feliz. Adoro que o meu pai pareça calmo com o assunto, e tenho a certeza que vai ficar mais calmo ainda quando o conhecer. Se ele soubesse, se tivesse noção do quanto eu estou nos melhores braços do Mundo...! E vai ter, eu sei que vai. Até porque eles são parecidos em várias coisas. Ontem estive a conversar com o Príncipe, contei-lhe algumas desavenças que eu e o meu pai tivemos em tempos, e uma das coisas que me aqueceram o coração foi ouvi-lo dizer "mas isso era apenas o teu pai a ser teu pai, porque se preocupa contigo". E para mim sempre foi importante ter ao meu lado uma pessoa que percebesse o que eu e o meu pai temos, porque é uma coisa realmente especial, que não é preciso ser verbalizada para ser vista e sentida. Não sei se é por ser rapariga e acabar por ser mais protegida, mas sinto mesmo uma ligação muito especial com o meu pai, então é importante para mim que a pessoa que eu escolher se dê bem com ele e o admire tanto como eu. Portanto imaginem o sorriso na minha cara quando contei ao Príncipe alguns momentos especiais entre mim e o meu pai e ele me disse que eram realmente adoráveis, ou o "ohh" que saiu da boca dele quando o meu pai me dedicou uma música toda lamechas no Facebook.

Pai, se não aprovares este, de certeza que não aprovas mais nenhum!


Autoria e outros dados (tags, etc)

7 comentários

De Fábio Raposo a 12.01.2013 às 13:32

Tu vais ser sempre a menina dos olhos do teu pai, quer tenhas 20 quer tenhas 50 anos. Vais sempre ser aquela que ele protege mais, aquela com quem ele mais se preocupa em ver feliz. :)

De Quadrada a 12.01.2013 às 20:01

É verdade :)

De sandraritinha a 14.01.2013 às 11:50

Amiguinha espero que consigas levar esse namoro em frente e que sejas feliz com ele. Desejo-te toda a sorte do mundo!! Mil beijinhos princesa,fica bem!!

De Quadrada a 14.01.2013 às 18:46

Muito obrigada, minha querida! Até ver, sinto-me a rapariga mais sortuda e feliz do mundo!! Um beijinho grande e boa sorte para ti também! :)

De sandraritinha a 14.01.2013 às 19:55

obrigada amiga!! eu estou super constipada,mal me aguento em pé,tenho estado de cama hoje durante toda a tarde,ora a dormir,ora no computador. enfim deus queira que eu amanhã esteja melhor. obrigada pela sorte que me desejas.

De Quadrada a 14.01.2013 às 20:27

Também espero que fiques melhor, princesa. Um beijinho :)

De sandraritinha a 14.01.2013 às 20:54

obrigada querida,beijinhos!!

Comentar post