Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor




1. Carta para a tua melhor amiga

por Quadrada, Quarta-feira, 16.01.13

Mamã,

De todas as amigas que tive, nunca houve nem haverá uma melhor que tu. Ouves-me, entendes-me, aconselhas-me e, acima de tudo, queres sempre o melhor para mim. Sei que, seja qual for o teu conselho, é sempre com base naquilo que achas melhor para mim.
Conheces os meus segredos, as minhas manias, o que me faz feliz. Sabes tanto sobre mim, que é completamente seguro seguir os teus conselhos e opiniões. Sabes ver quando estou triste, quando estou feliz, e o melhor de tudo é quando penso que te consigo esconder isso e tu me vens falar das coisas que estou a sentir, acertando em cheio.

O mais fantástico é que não me julgas. Dizes-me quando estou errada, aconselhas-me da melhor forma que podes, mas deixas-me seguir o meu caminho e fazer as minhas próprias escolhas. E, acima de tudo, estás sempre satisfeita com o que me faz bem. E é por todas essas coisas que não podia pedir melhor mãe ou melhor amiga que tu.

Amo-te muito. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De Cat. a 16.01.2013 às 08:39

Não há quem saiba mais sobre nós que as nossas mães. Nem há quem nos entenda tão bem, quem nos queira tão bem. É bom ver que tens essa relação com a tua :)*

De Quadrada a 16.01.2013 às 21:34

é verdade :)*

De Diogo a 16.01.2013 às 21:57

se vos visse na rua dizia que eram irmãs xD

De Quadrada a 16.01.2013 às 22:04

compreende-se xD

Comentar post