Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor




E chegou o grande dia

por Quadrada, Segunda-feira, 21.01.13

O dia 20 de Janeiro de 2013 fica então marcado como o dia em que apresentei o Príncipe William à minha família. Os meus irmãos já o conheciam, os meus pais já tinham ouvido falar dele, e a verdade é que se tratou de uma coisa muito pouco formal...mas ainda assim ele estava nervoso. E eu também estava um bocadinho, para além da euforia presente pelo facto de estar prestes a apresentar o rapaz mais maravilhoso do mundo às outras duas pessoas mais maravilhosas da minha vida, que são os meus pais.

Já sabia que a minha mãe ia dar-se bem com ele porque é toda para a frentex e começa logo a mandar piadas and so on. Como ele também é bem disposto, supus que iam gostar um do outro. Ainda não falei com ela sobre o assunto, mas conheço-a e sei que gostou dele pela forma animada como lhe falou e por lhe ter dado os recados todos em vez de mos dar a mim. Quanto ao meu pai (que não era propriamente uma preocupação, mas sim uma incógnita, dado que não sabia mesmo qual seria a reacção dele), também me pareceu que o achou bom rapazito. Até lhe sorriu umas quantas vezes e tudo, e durante a viagem de carro até à gare fez as suas típicas brincadeiras. Não notei ciumeira ou reticência, portanto até respirei de alívio no fim.

Quanto ao Príncipe, ficou encantado da vida dele. Disse-me que achou a minha mãe super querida e muito parecida comigo, e que o meu pai foi muito simpático e bem disposto com ele. Segundo ele, tenho muita sorte com a família que me calhou na rifa e não percebeu porque é que fiquei tão receosa em relação ao meu pai, dado que o recebeu muito bem. Avé papá, que já sabia que não me ia desiludir.

No fundo já esperava que todos gostassem uns dos outros (ah sim, porque a mãe e a avó do Príncipe também conheceram a minha família, além de que ao que parece fui apelidada de "muito jeitosinha" pela avó dele, o que significa que foi um dia importante para os dois). E confesso que fiquei mesmo muito contente com este mini-encontro, especialmente porque o Príncipe se portou como um verdadeiro...Príncipe, vá, e deixou-me muito orgulhosa.

Claro que a coisa ainda é relativamente recente e, como tal, não posso dizer que se tornou em algo formalizado, mas daqui a um mês ou dois quero ver se o levo a jantar lá a casa na condição de meu namorado oficial. Não é que os meus pais sejam burros e não tenham percebido que é o que ele (a modos que) é, mas gostava de fazer as coisas com pés e cabeça. Além de que numa viagem de dez minutos de carro não dá propriamente para se conhecerem muito bem, então acho que um jantar ou algo parecido seria o ideal. Tenho que pensar bem nisso e ir apalpando o terreno.

Mas pronto, mais uma etapa se passou e estamos os dois muito contentes. Ele disse que estava bastante nervoso ao início e que só rezava aos céus para que não se notasse, mas que depois foi uma coisa natural e correu tudo bem. E, mais uma vez, fiquei a sentir que tenho a melhor família do mundo e que não há melhores amigos que eles!

Autoria e outros dados (tags, etc)

14 comentários

De metade-metade a 21.01.2013 às 13:10

Ando há espera desse graaaaande dia também! 
Ainda não sei quando será mas deve de estar muito para breve. Tenho uma enorme "dor de barriga" acerca da reação dos meus pais (especialmente do man of the house!), já que quero que seja tudo perfeito e gostem todos uns dos outros! A ver vamos, ehehe :)


Muitas felicidadeeeeeees!

De Quadrada a 22.01.2013 às 01:24

Eu acho que, desde que eles nos tratem bem, os nossos pais vão sempre gostar! Se não gostarem, é de certeza por ele ter qualquer coisa que eles acham que é prejudicial para nós. A minha mãe sempre me disse que o rapaz que eu escolhesse seria bem vindo e que, desde que fosse bom namorado, de certeza que iam gostar dele. Por isso vais ver que vai correr bem! :)
Beijinhos grandes e felicidades xD

De meninapequenina. a 21.01.2013 às 21:04

Ainda bem que correu bem :)

De Quadrada a 22.01.2013 às 01:26

Pois é :)

De Blueberries a 21.01.2013 às 22:44

Ainda bem que correu bem :b
Namoram a quanto tempo ?
Gostei do blog (:

De Quadrada a 22.01.2013 às 01:28

Obrigada :) Estamos juntos há mais ou menos dois meses, ainda é recente. Mas sim, ainda bem que correu tudo pelo melhor ;)
Beijinhos! :)

De Fábio Raposo a 22.01.2013 às 17:03

Enquanto não estiver no facebook não é oficial :P
Ainda bem que a preparação para a apresentação correu bem, significa que tudo correrá bem no grande dia. :)

De Quadrada a 23.01.2013 às 06:15

É, eu também acho que sim :) E não te preocupes, porque vai chegar o dia em que estará no Facebook xD

De Fábio Raposo a 23.01.2013 às 12:00

Eu sei que tu estas muito feliz, quiçá mais feliz que nunca, não tenho com que me preocupar. ;)

De Quadrada a 23.01.2013 às 12:23

Por acaso acho que estou a viver uma das melhores fases da minha vida :) Não tens mesmo com que te preocupar

De sandraritinha a 22.01.2013 às 18:17

ainda bem que estás feliz e contente com a tua vida e a do teu menino,espero que sejam muito felizes,o meu namorado e eu conhecemo-nos numa festa de aniversário,foi amor à primeira vista e nunca mais nos largamos,levou um ano para ficarmos a viver juntos e até agora somos muito felizes,ele é padeiro,tem um emprego complicado mas isto com a vida como está temos que nos aguentar com aquilo que temos.

De Quadrada a 23.01.2013 às 06:14

É, infelizmente isto não está para luxos :/ Mas boa sorte para vocês e continuem muito felizes :) Beijinhos**

De Cat. a 24.01.2013 às 12:57

ai que booommm, fico tão feliz! gostaram dele? xD

De Quadrada a 24.01.2013 às 12:59

Adoraram-no xD

Comentar post