Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



E chegou o grande dia

por Quadrada, Segunda-feira, 21.01.13

O dia 20 de Janeiro de 2013 fica então marcado como o dia em que apresentei o Príncipe William à minha família. Os meus irmãos já o conheciam, os meus pais já tinham ouvido falar dele, e a verdade é que se tratou de uma coisa muito pouco formal...mas ainda assim ele estava nervoso. E eu também estava um bocadinho, para além da euforia presente pelo facto de estar prestes a apresentar o rapaz mais maravilhoso do mundo às outras duas pessoas mais maravilhosas da minha vida, que são os meus pais.

Já sabia que a minha mãe ia dar-se bem com ele porque é toda para a frentex e começa logo a mandar piadas and so on. Como ele também é bem disposto, supus que iam gostar um do outro. Ainda não falei com ela sobre o assunto, mas conheço-a e sei que gostou dele pela forma animada como lhe falou e por lhe ter dado os recados todos em vez de mos dar a mim. Quanto ao meu pai (que não era propriamente uma preocupação, mas sim uma incógnita, dado que não sabia mesmo qual seria a reacção dele), também me pareceu que o achou bom rapazito. Até lhe sorriu umas quantas vezes e tudo, e durante a viagem de carro até à gare fez as suas típicas brincadeiras. Não notei ciumeira ou reticência, portanto até respirei de alívio no fim.

Quanto ao Príncipe, ficou encantado da vida dele. Disse-me que achou a minha mãe super querida e muito parecida comigo, e que o meu pai foi muito simpático e bem disposto com ele. Segundo ele, tenho muita sorte com a família que me calhou na rifa e não percebeu porque é que fiquei tão receosa em relação ao meu pai, dado que o recebeu muito bem. Avé papá, que já sabia que não me ia desiludir.

No fundo já esperava que todos gostassem uns dos outros (ah sim, porque a mãe e a avó do Príncipe também conheceram a minha família, além de que ao que parece fui apelidada de "muito jeitosinha" pela avó dele, o que significa que foi um dia importante para os dois). E confesso que fiquei mesmo muito contente com este mini-encontro, especialmente porque o Príncipe se portou como um verdadeiro...Príncipe, vá, e deixou-me muito orgulhosa.

Claro que a coisa ainda é relativamente recente e, como tal, não posso dizer que se tornou em algo formalizado, mas daqui a um mês ou dois quero ver se o levo a jantar lá a casa na condição de meu namorado oficial. Não é que os meus pais sejam burros e não tenham percebido que é o que ele (a modos que) é, mas gostava de fazer as coisas com pés e cabeça. Além de que numa viagem de dez minutos de carro não dá propriamente para se conhecerem muito bem, então acho que um jantar ou algo parecido seria o ideal. Tenho que pensar bem nisso e ir apalpando o terreno.

Mas pronto, mais uma etapa se passou e estamos os dois muito contentes. Ele disse que estava bastante nervoso ao início e que só rezava aos céus para que não se notasse, mas que depois foi uma coisa natural e correu tudo bem. E, mais uma vez, fiquei a sentir que tenho a melhor família do mundo e que não há melhores amigos que eles!

Autoria e outros dados (tags, etc)

14 comentários

De Quadrada a 23.01.2013 às 06:14

É, infelizmente isto não está para luxos :/ Mas boa sorte para vocês e continuem muito felizes :) Beijinhos**

Comentar post