Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor




8. Carta para um amigo virtual

por Quadrada, Terça-feira, 22.01.13

Querida Mafalda,

Esta coisa de classificar amigos, a meu ver, é uma bela treta. Amigos são amigos, sejam eles virtuais ou não, portanto és minha amiga e ponto final. Além de que falo mais contigo do que com muito boa gente que vejo quase todos os dias, então até me esqueço da parte de nunca termos estado juntas.

No entanto, é a mim que recorres quando estás triste, assustada, eufórica; quando morre a cadela, quando o namoro acaba, quano está a dar qualquer coisa gira na televisão. E também acontece o contrário. Foi contigo que falei quando as coisas começaram a correr mal, quando tudo acabou, quando tudo era escuro; foste tu quem lá esteve todos os dias a fazer-me companhia (ainda que virtual), a perguntar como eu estava, a dizer-me o que precisei para abrir os olhos; soubeste de todos os meus mambos como diz o Príncipe, das loucuras, das aventuras; riste comigo, festejaste por mim, partilhaste as minhas lágrimas e nunca, mas NUNCA me julgaste ou abandonaste.

É certo que tivemos os nossos choques, mas isso é porque sempre gostámos muito uma da outra. Nunca desisti de ti precisamente por seres especial e é muito reconfortante para mim saber que reconheces isso. Tem piada porque às vezes parecemos um casal -.-'

Seja como for, tu sabes que te adoro mesmo muito. Virtual ou não, fazes parte das minhas melhores amigas e espero que tenhas essa noção. Talvez tenha que esperar até uma de nós se casar para te dar um mega abraço, mas não faz mal. Eu espero o tempo que for preciso e tenho a certeza que vamos chorar baba e ranho nesse dia, porque já é o que fazemos quando estamos mais mimosas uma com a outra (mimosas de mimos, não da vaca o.O). Aliás, sei que já choraste sete rios por esta altura -.- Vês como já te conheço?

Gosto muito de ti, babe.


Autoria e outros dados (tags, etc)

6 comentários

De Mafalda a 22.01.2013 às 19:45

My Love,

Sabes que eu não tenho jeito para escrever textos, muito menos sentimentais -.- O que não quer dizer que não sinta, tu já sabes como é. Ainda a semana passada te agradeci por aquilo que és para mim e por estares sempre aqui. Não estás aqui fisicamente, mas isso pouco importa, porque és sem duvida uma das melhores amigas e é a TI que eu recorro SEMPRE. És a única do meu grupo de amigas que me dá os melhores conselhos, acredita. Sabes coisas sobre mim que nem as minhas amigas (que estão aqui fisicamente) sabem, e isso quer dizer muita coisa. Longe ou perto isso para mim não faz diferença nenhuma, porque falamos tantas vezes, sobre tanta coisa que é como se estivessemos sempre presentes na vida uma da outra.
Talvez por seres uma "amiga virtual" seja a razão pela qual eu me consiga abrir mais contigo do que com as amigas que passam os dias comigo, talvez por não ter que te encarar no outro dia, ou por não conseguir falar de certas coisas face-to-face. Mas ainda bem que assim é, liberto-me mais contigo e isso ajuda-me a deitar tudo cá para fora, a exprimir-me melhor.. Isso é bom..e tu tens aquele dom de ter SEMPRE aquela palavra amiga, mesmo quando tu também estás mal. É por isso que eu te agradeço do fundo do meu coração por nunca teres desistido de mim, por teres estado sempre aqui, por me aturares, por ouvires as minhas teimas e paranóias, por me aguentares (o que nem sempre é facil)...

Mas agora pensando bem no que escrevi e no que li, tu és mesmo a pessoa a quem eu recorro sempre, e a que me vem à cabeça em primeiro lugar quando preciso de falar com alguém, ou partilhar um acontecimento que me acabou de acontecer, ou às vezes só mesmo para dizer um olá ou perguntar se estás bem. Por isso acredita, estás mesmo lá no topo. E acredito que a esta hora também estejas a chorar, ou pelo menos uma lágrima no canto do olho, porque eu também te conheço bem e basta uma mensagem sem "o.O" ou "-.-" para saber quando estás bem ou mal disposta -.- .

Bom, é isto...Sabes que é raro exprimir-me e podia estar aqui a escrever mares de textos para ti, mas acaba sempre por resumir-se a um: Gosto muito de ti, my virtual best-friend 

De Quadrada a 23.01.2013 às 06:13

A única coisa que precisas de saber é que comecei a chorar logo na parte do "My Love" :'(

De Mafalda a 23.01.2013 às 21:50

don't cry

De Bird a 24.01.2013 às 10:55

Os amigos virtuais muitas vezes ajudam mais do que muito boa gente que finge que se importa e eu já te tinha dito que muitas vezes que quem está mais perto nem sempre é o amigo mais próximo! :)

De Quadrada a 24.01.2013 às 12:20

Sabes bem :) <3

Comentar post