Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



8. Carta para um amigo virtual

por Quadrada, Terça-feira, 22.01.13

Querida Mafalda,

Esta coisa de classificar amigos, a meu ver, é uma bela treta. Amigos são amigos, sejam eles virtuais ou não, portanto és minha amiga e ponto final. Além de que falo mais contigo do que com muito boa gente que vejo quase todos os dias, então até me esqueço da parte de nunca termos estado juntas.

No entanto, é a mim que recorres quando estás triste, assustada, eufórica; quando morre a cadela, quando o namoro acaba, quano está a dar qualquer coisa gira na televisão. E também acontece o contrário. Foi contigo que falei quando as coisas começaram a correr mal, quando tudo acabou, quando tudo era escuro; foste tu quem lá esteve todos os dias a fazer-me companhia (ainda que virtual), a perguntar como eu estava, a dizer-me o que precisei para abrir os olhos; soubeste de todos os meus mambos como diz o Príncipe, das loucuras, das aventuras; riste comigo, festejaste por mim, partilhaste as minhas lágrimas e nunca, mas NUNCA me julgaste ou abandonaste.

É certo que tivemos os nossos choques, mas isso é porque sempre gostámos muito uma da outra. Nunca desisti de ti precisamente por seres especial e é muito reconfortante para mim saber que reconheces isso. Tem piada porque às vezes parecemos um casal -.-'

Seja como for, tu sabes que te adoro mesmo muito. Virtual ou não, fazes parte das minhas melhores amigas e espero que tenhas essa noção. Talvez tenha que esperar até uma de nós se casar para te dar um mega abraço, mas não faz mal. Eu espero o tempo que for preciso e tenho a certeza que vamos chorar baba e ranho nesse dia, porque já é o que fazemos quando estamos mais mimosas uma com a outra (mimosas de mimos, não da vaca o.O). Aliás, sei que já choraste sete rios por esta altura -.- Vês como já te conheço?

Gosto muito de ti, babe.


Autoria e outros dados (tags, etc)

6 comentários

De Quadrada a 24.01.2013 às 12:20

Sabes bem :) <3

Comentar post