Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Não nos lembramos de dias, mas sim de momentos!

por Quadrada, Sábado, 26.01.13


...e hoje foi um daqueles dias cheios de maravilhosos momentos. Definitivamente, tenho mesmo o melhor namorado do mundo.
Depois de uma deliciosa dose de miminhos matinal (que me sabem bem de manhã, à tarde e à noite, como devem calcular - é que os miminhos dele são muito fofos), o Príncipe levou-me a passear. Até calhou bem porque esteve uma tarde solarenga e sem chuva (quando é para dar certo até os ventos sopram a favor, sempre se disse), então lá fomos nós felizes e contentes dar o nosso passeiozinho pelas Docas de Coimbra. Como se isso não fosse suficientemente maravilhoso, sentámo-nos num dos pontões à beira rio precisamente quando o sol começou a pôr-se. Como devem calcular, eu estava toda derretida.

Em situações e relações normais, isto já seria mais que suficiente e chegaria a parte em que iríamos embora. No entanto estamos a falar do Príncipe, que é só e a apenas a pessoa mais maravilhosa do mundo, o que significa que não acabou por aqui. Depois de irmos lanchar ao Coimbra Shopping (o que me soube pela vida, porque aqui há umas Bolas de Berlim absolutamente deliciosas), este tesouro decidiu levar-me ao Penedo da Saudade quando a noite já tinha caído. O que significa que desfrutámos da vista mais linda da cidade, no silêncio da noite (*inserir Caetano Veloso aqui*), e comigo a sentir o coração aquecido com tanto mimo e tanta coisa boa de uma só vez.

Sinceramente ainda olho muitas vezes para a minha vida a pensar como raio é que consegui uma coisa destas. Todas as minhas amigas me perguntam se há mais Príncipes em stock no catálogo ou na loja onde o desencantei. A cena é que eu própria não sei como é que ele veio cá parar, dado que nunca me considerei propriamente uma pessoa de sorte.

Mas no entanto cá está ele. A dar-me motivos para recordar não só momentos, como dias e semanas. Lucky me!


Autoria e outros dados (tags, etc)

9 comentários

De Bird a 26.01.2013 às 21:29

Tããããão de filme! :D

De Quadrada a 26.01.2013 às 21:34

Eu por acaso disse-lhe assim:
"É nestas alturas que gostava que houvesse uma câmera algures a gravar a minha vida."
E ele respondeu:
"De facto isto ficava muito bem numa cena de filme."
:)

De onesmileonelife a 26.01.2013 às 22:57

é realmente fantástico poder partilhar momentos desses com a pessoa que amamos...dá-nos a força que tanto precisamos! :)
fico tão feliz por estares tão feliz ;)

De Quadrada a 27.01.2013 às 00:00

Não há melhor companhia que essa :)
E eu também fico feliz por estar feliz, porque já não era sem tempo e faz falta sentirmo-nos assim. Até respiro de alívio! :P
Beijinhos e faz o favor de ser feliz também :)

De Fábio Raposo a 26.01.2013 às 23:14

Ou seja, começaram a ver o por do Sol e depois foram embora a meio não é verdade ? xD

Respondendo às tuas amigas, acho que ainda há alguns modelos idênticos em stock, podem é não ser muito.

É só Love. E ainda bem, gosto mesmo muito de te ver assim :)

De Quadrada a 27.01.2013 às 00:01

Não, vimos o por do sol e depois fomos ao shopping, e do shopping para o Penedo da Saudade. Foi bonito, não podia pedir melhor :)
E sim, também acredito que haja mais assim, mesmo que não sejam muitos. Seria muito triste se o Príncipe fosse a única pessoa assim, porque isso significava que mais nenhuma rapariga ia ter a minha sorte (o que seria uma shit).
Beijinhos :)

De Fábio Raposo a 27.01.2013 às 00:36

Muito bem, respeitaram o por do sol :P
Coimbra Shopping e Penedo da Saudade nunca fui nem visitei respectivamente, talvez um dia tenha oportunidade para tal. :)
Beijinho :)

De littlekitty a 27.01.2013 às 15:56

Que bom passeio que deste, é tão bom sermos amados dessa maneira, sentimos que somos únicas e especiais. Espero que desfrutes de muitos mais passeios como esses com o teu amor...  beijinhos..:)

De Quadrada a 27.01.2013 às 16:16

Também eu!! :) Beijinhos grandes*

Comentar post