Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Vocês não sabem, maaaaaas...

por Quadrada, Terça-feira, 12.02.13

Eu e o Príncipe aparecemos aqui quando ainda éramos dois fetos. A parte engraçada é que eu apareço vestida com o casaco dele (o que tem alguma piada, vendo como as coisas são agora). Seja como for, tive que me rir bastante porque ele tinha uns míseros 16 anos nesta altura, então ainda mal tinha barba (isso tem mesmo MUITA graça, tendo em conta que agora parece Jesus Cristo).

O que estão a ver trata-se da edição de 2009 da Universidade de Verão, que foi onde eu e o Príncipe nos conhecemos melhor e nos tornámos amigos. Ainda bem que está documentado em vídeo, porque daqui a uns anos vai ter graça (já tem, aliás). Naquela altura não me passava pela cabeça que algum dia fossemos sequer andar de mão dada, quanto mais namorar...mas, vendo bem, aquela semana foi o início de tudo. Não só da presença do Príncipe na minha vida, como também do resto do meu percurso. Se não fosse aquela semana em Coimbra, não teria conhecido um dos meus melhores amigos (e, consequentemente, não tinha conseguido entrar no recinto na Latada de 2011 - longa história), não tinha conhecido o meu actual namorado, e talvez não tivesse decidido ir estudar para Coimbra.

Resumindo e concluindo, bendito o dia em que me inscrevi!

Autoria e outros dados (tags, etc)

8 comentários

De mia wallace a 12.02.2013 às 17:57

Ler o teu post trouxe-me imensas recordações. Tive durante bastante tempo um namorado que estudava em Coimbra e bem me lembro das viagens de km que fazia de propósito para ir vê-lo. E que saudades desse ambiente académico e das noites de Coimbra..nostalgia!

 

De Quadrada a 12.02.2013 às 18:15

Podes sempre vir a Coimbra tratar dessa nostalgia...trazes amigos e vens curtir o ambiente! ;)

De mia wallace a 12.02.2013 às 19:00

Sem dúvida que vou voltar aí, esse lugar marcou-me por diversas razões. Eu sou lisboeta e posso dizer que me apaixonei por Coimbra! Mas não voltarei por enquanto uma vez que as coisas acabaram recentemente e o pessoal de Coimbra costuma frequentar bastantes sitíos em comum..tão cedo não quero correr o risco de o voltar a ver. O mundo é pequeno, há sempre essa possibilidade!

De Quadrada a 12.02.2013 às 20:45

É verdade, trata-se de algo muito provável. Também terminei uma relação de 6 anos e nessa altura o melhor para mim foi não o ver. Se decidiste acabar mesmo de vez, é esse o conselho que te dou...

De mia wallace a 13.02.2013 às 19:53

Sim, acho que "longe da vista, longe do coração" acaba por ganhar algum sentido depois de algum tempo...penso que serás umas das pessoas que melhor entende isso então :) Sim, eu moro em Lisboa portanto nos próximos meses (ou anos!) não nos iremos cruzar.

De Quadrada a 14.02.2013 às 03:41

Não te preocupes...parece sempre que não, mas um dia passa ;)

De Fábio Raposo a 12.02.2013 às 18:49

Há coisas fantásticas não há ? :)
 

De Quadrada a 12.02.2013 às 20:44

Há pois xD

Comentar post