Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Essa coisa das ciumeiras

por Quadrada, Sábado, 16.02.13



Não percebo porque é que as raparigas acham tanta piada quando os namorados/amigos coloridos/whatever têm ciúmes. É claro que é sempre agradável saber que se importam e que têm um certo receio de nos perder, no entanto a verdade é que ninguém gosta de sentir ciúmes e eles não são excepção. Além de que o facto de acharem isso fofo não muda a parte de eles estarem pior que estragados connosco por causa de alguma coisa (porque sim, na grande maioria das vezes os ciúmes levam a discussão ou amuo). E depois fico muitas vezes com a sensação que, como as raparigas no geral acham fofo quando os namorados têm ciúmes, consequentemente pensam que eles também adoram quando uma gaja perde a compostura toda e desata aos berros feita peixeira, dá uma de stalker, faz ameaças a qualquer mamalhal que se aproxime deles nem que seja para perguntar as horas, e grita asneiredo de três em três segundos enquanto puxa os cabelos à outra e lhe chama tudo o que pode.

Em primeiro lugar, não, eles não gostam dessas cenas de ciúmes que revelam desequilíbrio emocional. Porque não, isso não é fofo. E não, eles não conseguem ver nisso uma demonstração de amor. Até porque sim, ficam ridículas. E sim, é feio ver gente à pancada por motivos tão parvos. E sim, eles ficam com vergonha de aparecer convosco na rua nos próximos três meses.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

2 comentários

De Bird a 16.02.2013 às 10:08

Primeiro: adorei o teu template novo xD assustei me quando entrei porque estava tudo diferente :P


Segundo: tens toda a razão  as meninas têm a mania de achar que ciumes e muito bonito mas eles não gostam de os sentir e odeiam que, da nossa parte, haja peixarada seja de que espécie for.

De Quadrada a 16.02.2013 às 14:37

Ah obrigada xD Eu já estava cansada daquele -.-' Mesmo assim ainda quero ver se mudo aqui algumas coisas, tu é que me podias ajudar porque és entendida nestas coisas o.O

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.