Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Mais uns selinhos a adicionar à contagem

por Quadrada, Sábado, 23.02.13

 

Recebi este miminho da LittleKitty, mas como já recebi este desafio uma vez, optei por responder apenas às perguntas que ela colocou. Então cá vai:

 

- Viagem de sonho?

Adorava ir a Paris ou a Londres. Qualquer uma das duas estava perfeita para mim.

 

- Actor preferido?

Quando existem pessoas como Jamie Foxx, Brad Pitt, Rupert Grint, Jensen Ackles, Jim Carrey, Adam Sandler, Robert Downey Jr, Ewan McGregor...fica difícil escolher só um!

 

- Cor preferida?

Não tenho uma cor preferida. Gosto de vermelho, preto, rosa, amarelo, verde-alface, azul...

 

- Música preferida?

Também não tenho uma preferida. Gosto de várias, especialmente daquelas que me transmitem uma mensagem ou com as quais me identifico. Mas se tivesse que ouvir sempre uma em especial, escolheria a "Only When I Sleep" dos The Corrs.

 

- Livro preferido?

Também não tenho. Não sou pessoa de preferidos, não sei se já deu para perceber xD

 

- Comida preferida?

Vá, isto tenho! Carbonara.

 

- O que a deixa feliz?

Batatas fritas.

 

- 3 características suas?

Teimosia, orgulho e solidariedade.

 

- Maior qualidade que aprecia numa pessoa?

Lealdade.

 

- Qual o seu maior defeito?

O orgulho.

 

- Porque criou um blog?

Porque ao ler os meus desabafos cheguei à conclusão que às vezes até tinham alguma piada e que talvez as outras pessoas se divertissem com isso.

Autoria e outros dados (tags, etc)

1 comentário

De Fábio Raposo a 23.02.2013 às 11:47

Ou seja, gostavas que te aparecesse à porta umas batatas fritas do Mac todas sexys xD

Comentar post