Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Hoje acordei lamechas

por Quadrada, Quinta-feira, 07.03.13

Este blog já vai a caminho dos 5 anos. Parece que ainda ontem o criei, na minha dúvida sobre se seria um blog com sucesso ou não e, no fundo, sempre na ideia de o manter mais para mim mesma do que propriamente para um público específico.

Com o passar do tempo, foi sendo este o meu cantinho, onde escrevia o meu dia a dia e falava sobre o que sentia, o que pensava, o que tinha na cabeça. Ainda me lembro da surpresa sempre que o blog era destacado ou recebia um novo seguidor, e com o número de visitas a aproximar-se das cem eu pura e simplesmente delirei. Quando chegou às setenta mil, desisti de continuar a contar.

Seja como for, nunca me interessou o número de visitas ou de seguidores. Sempre escrevi pelo simples gosto de escrever, e é claro que fico contente quando vejo que um post foi bem aceite ou comentado por muita gente, mas isso é porque com o passar dos anos este deixou de ser o meu cantinho para passar a ser o nosso. Deixei de escrever só para mim e passei a escrever para nós. E a verdade é que não conheço a esmagadora maioria das pessoas que estão aí desse lado a ler estas palavras, mas guardo cada um de vocês num lugar muito especial do meu coração. Porque a verdade é que este blog é a minha casa, e abro as portas para vocês todos os dias. Convido-vos a entrar, a conhecer-me, a ler a minha história e a criar uma opinião. Se não gostarem, podem sempre sair e voltar para o aconchego das vossas casinhas. Se gostarem, então sentem-se a beber um chá comigo, a comer um gelado, a ouvir uma música agradável. Porque sim, é mais ou menos isso que fazemos todos juntos quando debatemos os assuntos sobre os quais escrevo, sejam eles pessoais ou não.

Já sei que ainda falta muito tempo para o 5º aniversário do Caderno de Pensamentos, mas a verdade é que tenho andado a organizar as tags do blog desde o primeiro post para que a navegação seja mais fácil e também para que percebam melhor o sentido de alguns textos que escrevi aqui. Organizei os assuntos para que a minha casa fique mais arrumadinha e seja mais fácil para vocês passearem por cá, descobrirem a minha história, conhecerem mais um bocadinho do meu mundo. E foi ao fazê-lo que me dei conta que já estamos juntos há muito, mas muito tempo. E que, graças a este blog, conheci pessoas muito especiais para mim (a minha afilhada de praxe foi uma delas), recebi apoio quando precisei, partilhei vitórias e somei alegrias. É por isso que decidi aproveitar para vos agradecer a companhia, a ajuda, o apoio. Obrigada por nunca me julgarem, por me ajudarem quando assim foi preciso, por continuarem aqui felizes por mim sempre que o momento assim o pediu e por terem continuado a fazer parte da minha "família".

Mil beijocas para todos! :)*

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De Fábio Raposo a 07.03.2013 às 19:32

O Caderno começou pequenino mas cedo foi crescendo, ganhando seguidores e mais importante, amigos.
Acho mesmo que hoje, é mais um Livro que um Caderno :)
Faz o favor de continuar muito feliz amiga :)

PS: Espero que não te importes por eu ter abancado na tua casa xD

De Quadrada a 07.03.2013 às 19:35

Be my guest ;)*

De VeraPinto a 07.03.2013 às 22:59

Eu, pelo menos, vou estar sempre aqui até o blog fazer não 5, não 50, mas 100 anos :)


Se há blog que eu gosto, eh pah é o teu :)


beijinhos **

De Quadrada a 08.03.2013 às 06:36

Fiquei tão feliz!! :)
Também gosto muito do teu, acredita :P
Beijinhos e obrigada!

Comentar post