Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor




Randomest thing ever.

por Quadrada, Sexta-feira, 15.03.13

Uma das coisas que mais gosto no jeitoso cá do estaminé é o talento que ele tem para a culinária. Não só gosta de cozinhar, como cozinha excepcionalmente bem e exactamente da forma que eu gosto. Usa os temperos que mais me fazem crescer água na boca, sabe truques engraçados para deixar uns simples bifes a saber a um manjar dos Deuses, deixa aquele cheirinho de comida deliciosa no ar e, melhor que tudo isso, o sabor é divinal. Seja o que for que ele cozinhe. Escusado será dizer, portanto, que 97% das vezes é ele quem cozinha cá em casa, faça chuva ou faça sol. Excluindo os dias em que ele está doente ou a tomar banho (aí pronto, cozinho eu), é certo e sabido quem é o chef por estas bandas.

O que vale é que ele até gosta e, verdade seja dita, nunca cozinha sozinho. E eu também não. Estamos sempre um ao lado do outro e enquanto ele faz uma coisa, eu faço outra. A lei da entreajuda funciona sempre melhor.

Em compensação, eu até gosto de lavar a loiça. Ele não, mas lava quando tem que ser. Só ainda não percebeu que o óleo não se mistura com água porque depois fica tudo gorduroso e eu vejo-me aflita para tirar aquilo da loiça. Mas enfim, ainda não perdi a esperança de um dia o ver lembrar-se disso.

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Fábio Raposo a 16.03.2013 às 00:10

Muito bem, partilhar tarefas de verdade, não é apenas um a sujar e outro a limpar, são ambos a sujar e ambos a limpar :)

De Quadrada a 16.03.2013 às 01:07

Sim, lá nisso nenhum dos dois se pode queixar, completamo-nos muito bem :)

Comentar post