Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



É caso para dizer que gosto dele e da bagagem toda!

por Quadrada, Sábado, 16.03.13

Há imenso tempo que andava a pedinchar um cãozinho pelo simples facto de ter saudades de ter um. Não é que não goste do autismo e da esquizofrenia das minhas gatas, mas um cão é sempre um cão. E a verdade é que fiquei traumatizada desde que os meus pais ofereceram o meu Snoopy a não sei quem quando ele ainda era bebé, e quando a Bolinhas morreu ainda pior. Depois os meus porquinhos da Índia vieram recambiados cá para casa ainda bebés e eu adorava andar sempre com eles de um lado para o outro e dar-lhes leitinho por um biberão minúsculo, só que eles cresceram inevitavelmente e a fase do desmame foi muito complicada para mim. Como tal, faltava-me um cão.

E eis que o meu Príncipe lindo adoptou um cãozinho ainda bebé! É todo preto e tem uns olhinhos lindos, é pequerruchinho ainda e está mesmo a pedir miminhos! Escusado será dizer que agora o vou trocar pelo cachorrinho!

(Mentira, não vou nada. Vou é dar-lhe ainda mais mimos por ter adoptado este tesourinho!)

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De Fábio Raposo a 16.03.2013 às 20:15


Agora tens que dar miminhos ao William e ao "Boby", mas eu sei que há Quadrada que chegue para dos dois :)

De Quadrada a 16.03.2013 às 21:42

claro que sim ;)

De Catarina F. a 25.03.2013 às 16:25

Sabes que eu tenho um cãozinho de 5kg, com 2 anos (é mesmo pequeno, não cresce mais), que é "o meu melhor amigo". Bem sei que é difícil quando nos apegamos, mas a verdade é que não há nada melhor que  chegar a casa depois de um dia de trabalho e ser lambida, como se estivessemos estado fora 1 ano...
Eles são especiais, eles fazem-nos sorrir e brincar quando é a última coisa que nos apetece fazer. Eles puxam-nos as mangas só para pedir uma festa, eles pedem para comer como se fossem bebés, mas sem chorar.
Claro que também há coisas menos boas, mas a verdade é que nos preenchem... Por isso entendo-te perfeitamente..

Uma "lambidela" ao Banzé :)

De Quadrada a 25.03.2013 às 20:36

Tens toda a razão :) E será entregue ;)

Comentar post