Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Fora de horas

por Quadrada, Quarta-feira, 27.03.13

Não me considero de todo uma pessoa pontual. Aliás, para ser muito sincera, odeio horários. Detesto ter os meus passos marcados a compasso de relógio, ter que definir horas para tudo, almoçar às x horas, chegar às x horas, estar pronta às x horas.

É por isso que esta semaninha de férias com o jeitoso cá do estaminé me está a saber pela vida. Gosto desta coisa de acordar naturalmente, sem o som estridente de um despertador; de me levantar nas calmas e ficar a marinar na cama o tempo que me apetecer; de ir tomar banho sem pressa; de não me chatear minimamente se estiver a almoçar às três da tarde; de poder conhecer sítios novos e aventurar-me por um trilho novo com ele ao lado, sem a pressa de chegar a casa às sete da tarde para jantar.

Temo seriamente o dia em que tiver que começar a cumprir horários para ganhar a vida. Vai ser um verdadeiro massacre.

Autoria e outros dados (tags, etc)

8 comentários

De Bird a 27.03.2013 às 09:36

Mesmo a sério! :o Também me custa pensar que nunca mais vai haver aquela liberdade de tempos a tempos, mas só um mês por ano e é se for! xD

De BeatrizCM a 27.03.2013 às 09:59

Já somos duas! Boa sorte!

De Fábio Raposo a 27.03.2013 às 17:53

Os horarios são sempre uma coisa chata, por vezes é mesmo dificil cumpri-los, sabes bem ficar mais "cinco" minutos, sendo que estes cinco por vezes passam a quinze :P
Mas pronto, o que tem que ser tem muita força e as pessoas têm que se levantar quando é preciso, quando não é preciso, pode-se ficar até às horas que bem entendermos na caminha :)

De O Informador a 27.03.2013 às 21:57

Eu já estou viciado em ter tudo planeado. Amanhã fiz um post no meu blog onde falo de ti, deste teu texto. Depois aparece ao serão...

De Quadrada a 29.03.2013 às 15:59

Gostei do texto :) De facto, visões muito diferentes

De O Informador a 29.03.2013 às 20:51

Daqui a uns anos ainda vais fazer um do género. Eheheh
Passa por lá para o comentares. Eheheh

De Gabriela a 28.03.2013 às 01:50

Oi,tudo bem?
Vi no seu blog que você está participando do Desafio das Cartas. Acho isso muito legal! Eu também estou. Desculpe se você já terminou, mas é que achei um pouco confuso de achar as páginas das suas cartas no seu desafio.
Se você gosta de escrever cartas,e tiver interesse em conhecer um blog sobre isso,existe o Blog Mundo das Cartas ( www.mundodascartas.com)


Abraços,
Gabriela

De O Informador a 29.03.2013 às 12:55

Aqui está o texto oposto, onde o Senhor Planeador aparece!

Comentar post