Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Ciumeiras II

por Quadrada, Quinta-feira, 25.04.13

Para ser total e completamente honesta, sempre me considerei uma pessoa bastante ciumenta. Há aquelas q.b., mas eu não faço parte desse grupo. Não é preciso grande coisa para me fazer levantar as antenas e não tem necessariamente a ver com não confiar no Gui, porque confio e tenho plena noção do que tenho em casa. Mas há coisas que, ainda que sejam motivos tolos, fazem aquela pirraçazinha.

Ainda assim, geralmente consigo controlar-me mais ou menos. Fico sempre ligeiramente mal humorada e o Gui nota sempre, mas não costumo cair nos clichés do "vai lá ter com a tua amiga", ou coisa do género. No entanto, hoje percebi que, de facto, ele para mim é equivalente a um Big Mac para o Fernando Mendes: não toquem, não olhem, não respirem, não nada. E dei-me conta disso porque, quando ele me disse "não a acho nada de jeito" como resposta a uma ciumeira minha, o que eu lhe respondi foi "não a estejas a defender, se fazes favor!!".
Estou a cair no degredo. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

3 comentários

De Fábio Raposo a 25.04.2013 às 11:30

Os ciumes são sempre uma coisa chata.

De Bird a 25.04.2013 às 15:10

A sério que disseste isso?!?! xD Coitado do rapaz, eu acaba logo contigo -.-

De Quadrada a 25.04.2013 às 20:40

Disse mas ele não se pode queixar muito porque minutos depois a discussão virou e ele disse-me "E não o defendas!" -.- portanto... -.-

Comentar post