Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor




Injustiças

por Quadrada, Sexta-feira, 26.04.13

Fiquei derriadinha da minha vida quando soube que há uma rapariga que tem um blog há uns míseros TRÊS ANOS (!!!) e já é paga para escrever nele e fazer vídeos para o Youtube a falar da vida dela, muito basicamente. Tem patrocínios de lojas de roupa, convites para eventos, é paga para escrever e falar, e ainda agora recebeu um apartamento para ir morar com o namorado. Tudo isto com a minha idade, 21 aninhos acabaditos de fazer.

Ora, isto indignou-me. E porquê? Porque anda aqui uma triste jovem há cinco anos a escrever um blog com todo o apreço, amor e carinho; a falar da vida dela como se não houvesse por vir; e a juntar à carga ainda acrescenta um namorado que até se predispõe a aparecer em vídeos após muita pancada, ameaça e tortura física. Mas predispõe-se, é o que interessa.

E guito? Nem vê-lo! Ninguém me dá roupas nem convites para eventos (a não ser os Facebooks dos bares da minha terra, que me convidam para 182791873918 eventos ao longo de uma semana), nem o triste do Samsung Diva recebi quando andavam a doá-lo a algumas bloggers, e para dizer a verdade nem um copo de água me oferecem! Fico chateada, pois está claro. Logo agora que me dava um jeitaço um apartamento novo para mim e para o Gui!

Autoria e outros dados (tags, etc)

3 comentários

De BeatrizCM a 26.04.2013 às 14:13

Fogo, também quero! Nem quando apareci no Correio da Manhã me pagaram, quanta tristeza! :(

De Quadrada a 26.04.2013 às 19:13

Acho que devíamos fazer uma revolução!

De Fábio Raposo a 26.04.2013 às 14:54

É uma vergonha!
Um blogue tão interessante, com movimento praticamente todos os dias, sobre temas actuais, onde por vezes lá aparecem uma videos e nem um copo de sumo de laranja.

Comentar post