Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Porque eu às vezes também tenho ataques de romantismo. Assim muito raramente.

por Quadrada, Segunda-feira, 10.01.11

Olhem só a preciosidade que enviei ontem ao meu namorado por sms (já eram quase 6h da manhã, uma pessoa a essa hora começa a pensar na vida e eu, pessoalmente, entro no campo da choradeira pegada):

 

Sei que antigamente estava sempre a dizer-te coisas bonitas e a fazer-te surpresas (...)*1 só para te agradar (...)*2, por causa da obsessão que tinha por ti e o medo exagerado de te perder. Achava que não sabia viver sem ti e deixei de ser eu para me tornar em alguém que vivia à tua sombra, como se a minha existência dependesse de ti. Fazia tudo não por vontade ou porque o quisesse, mas sim para te agradar e manter junto a mim.

Hoje não estou sempre a dizer que te amo. Digo-o nos momentos em que o meu coração me manda dizê-lo. E não me lembro da última vez que te fiz uma grande surpresa, daquelas que me davam trabalho durante semanas e que por vezes nem um sorriso te arrancavam. Davam-me a sensação que não era boa o suficiente e que nunca ia conseguir satisfazer-te. Não percebi o modo como isso estava a afectar-me psicologicamente e como poderia realmente vir a tornar-se um problema sério.

O facto de não manifestar o que sinto tantas vezes não significa que te amo menos ou que não me importo de ficar sem ti, significa apenas que agora te amo de forma saudável. És um dos maiores tesouros que tenho na vida e todos os dias agradeço a Deus por te ter. És fantástico enquanto pessoa, amigo e namorado. Nem sempre foste o melhor, mas soubeste dar a volta por cima, mudar os teus pontos maus e provar-me que jamais alguém me amaria da mesma forma que me amas e que aquilo que nós temos é forte o suficiente para nos manter juntos até nos piores momentos.

Não há palavras que expressem a alegria que sinto por te poder ter comigo. Às vezes, fico a olhar para ti e a pensar em tudo o que temos e dou-me conta da sorte fantástica que tive na vida. Nem sempre ages bem e, como qualquer namorado, por vezes também me magoas com o que dizes ou fazes (ou então com o que não dizes ou não fazes). Hoje em dia, sinto-me melhor preparada para acabar contigo se alguma vez isso se justificar. E isso é o que me permite amar-te de forma saudável, aproveitar o que temos sem te exigir a perfeição, porque a verdade é que também não acabaria por uma coisa de nada.

Espero que nunca sintas que significas pouco para mim ou que o meu amor por ti mudou só porque agora não passo a vida a manifestar verbalmente o que sinto por ti. Não sinto menos, é só mais saudável, mais lindo e até mais forte.

Por isso, obrigada por tudo o que me ensinaste na vida. Cresci contigo e também graças a ti. Ensinaste-me a dar valor a mim mesma e a perceber a maravilhosa mulher em que me tornei. Se hoje sou tão feliz, devo-o a ti.

Eu AMO-TE, e isso é uma das certezas que tenho. Se quiseres passar o resto da tua vida comigo, então sou toda tua.

Amo-te muito. @@

 


Eu e a minha pequena preciosidade. Pequena grande preciosidade, aliás.

*1 Isto está entre () porque não se pode dizer.

*2 E isto também.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.