Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



"It's amazing how you can speak right to my heart..."

por Quadrada, Domingo, 13.02.11

Uma das melhores coisas na minha relação com o Babe é a forma como ele, para além de namorado, é também o meu melhor amigo. Está lá para me ouvir, abraçar, apoiar, ajudar, aconselhar...sem nunca se fartar (acabei de dizer uma data de palavras acabadas em "ar")! Consegue fazer-me sentir melhor com um simples sorriso. Tem sempre as palavras certas, a solução para quase tudo, um meio de me ajudar. Sempre, sempre, sempre. E nunca se cansa.

Hoje tivemos um jantar de aniversário. O jantar era do ex-integrante do ex-casal-maravilha do qual já falei aqui recentemente. Estiveram presentes as pessoas certas, que permitiram que a noite (embora curta, mas isso já são outros vendavais) fosse magnífica, cheia de conversas interessantes, risos e histórias. Muita música, muita diversão mas sobretudo muita amizade!

Conheci a nova namorada do dito cujo e, sinceramente, excedeu as minhas expectativas. Surpreendeu-me bastante! De início, não estava a conseguir aceitar muito bem a presença dela na vida dele, visto que a ex-namorada do rapaz é uma das minhas melhores amigas. Sentia que estava, de certo modo, a trair a amizade dela se de repente começasse a dar-me bem com a nova namorada dele. Acontece que ela também namora e, de acordo com o que disse na última conversa que tivemos, não tenciona de todo voltar para o ex-namorado...portanto eu, sendo amiga dos dois, acho que a melhor atitude a ter é apoiar ambos e receber os novos companheiros de cada um da melhor forma possível. O que me interessa é que eles estejam bem...!

Quanto ao Babe, antigamente era todo inibido: não dançava, não cantava, não coisa nenhuma. Agora é o contrário! Esteve a dançar comigo, cantou a "When You Say Nothing At All" (coisa que me espantou, visto que ele não costumava saber falar inglês!! E ainda não sei em que momento passou a safar-se!!) e quando fui cantar no karaoke, ele pediu outro microfone e pôs-se a cantar comigo...! Olha o espanto!!

Na vinda para casa, estive a desabafar imenso com ele, coisa que me soube bem. Falou comigo, senti que me entendeu, disse-me o que achava ser melhor para mim...e sinceramente tenho a dar-lhe imensa razão. O amor sabe muito melhor quando acompanhado de uma grande dose de carinho, companheirismo e amizade!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.