Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Os milagres do Photoshop...

por Quadrada, Quinta-feira, 17.03.11

E porque o photoshop não olha a sexos, eis que o mais recente escândalo é com o Taylor Lautner.

É este o protagonista dos sonhos de muitas meninas, tão lindo, tão perfeitinho...

 

 

Aliás, a olhar para esta fotografia cá de cima, quem pode dizer o contrário?

Fantástico, sem dúvida.

 

 

 

...mas e se eu vos disser que aquele corpo não é do Taylor?

Não acreditam?

Então e se eu vos mostrar isto...


(esqueçam as letras amarelas, screw it)

...?

O corpo afinal é de outro.

E esta, hein?

Autoria e outros dados (tags, etc)

4 comentários

De Fábio Raposo a 17.03.2011 às 20:08

Não me aparece nada para ver o verdadeiro....

De Margarida a 17.03.2011 às 22:07

Esta notícia já é bastante antiga, mas inicialmente apareceram os erros de photoshop que o rapazinho cometeu ao tentar colocar o corpo do Taylor com a cabeça dele... Agora fiquei confusa :X

De Sara a 17.03.2011 às 22:13

o que tu descobres! o:

De o_meu_ser a 19.03.2011 às 08:45

Já não é o homem dos meus sonhos oh :)

Comentar post