Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Afinal o degredo está na casa ou fora dela?

por Quadrada, Segunda-feira, 14.11.11

Não sei se repararam, mas hoje houve peixeirada no estúdio da Casa dos Segredos. Quando a Teresa Guilherme, no seu habitual mete-nojo-mode, pôs o (ex?)namorado da Fanny em linha, o pai desta levantou-se às caralhadas com toda a gente, mandou tudo à fava e abandonou o estaminé. Perante isto, surgiram logo reacções no Facebook. Vi esta e não pude deixar de partilhar:

 

 

Ainda fiquei alguns minutos a olhar para a frase sublinhada e a tentar perceber se havia ali algum sentido, ou se realmente o gajo em questão é muito burro. Optei pela segunda hipótese.

Autoria e outros dados (tags, etc)

9 comentários

De Estudante a 14.11.2011 às 10:37


Sinceramente, também não percebi... x)

De Lea a 14.11.2011 às 14:33

Estou como tu, acho que é a segunda hipotese. Mas de certeza que ele achou que tinha feito um comentário super inteligente Image

De Quadrada a 14.11.2011 às 21:07

Pois, pela convicção também acho que sim!

De Teenage Dream a 14.11.2011 às 18:54

O.O mas o que é que a mae dele tinha a ver com o sogro?? o.O ahh, á coisas que eu nao entendo :)

De Quadrada a 14.11.2011 às 21:07

É ele que é burro mesmo xD

De Isabel Maia a 14.11.2011 às 23:25

Eu começo a achar que este país está recheado de abóboras com olhos e para mal dos nossos pecados juntaram o Supra-Sumo das abóboras dentro daquela casa...
Ah! São abóboras, não têm sentido de humor e não sabem distinguir realidade de caricatura!

Beijocas :)

De Quadrada a 15.11.2011 às 00:10

Completamente! Até me sinto hiper-inteligente ao ver estas coisas.

Um beijinho, Isabel :)

De Dreamer a 15.11.2011 às 01:34

LOOL... Eu punha a mãe deste rapaz em tribunal!

De Quadrada a 15.11.2011 às 02:01

Eu também, mas por ter gerado tamanha ave rara!

Comentar post