Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Dor de cabeça!

por Quadrada, Sexta-feira, 15.02.13

Recentemente, tenho reparado numa situação típica de filme. Sempre achei que aquele tipo de homens que só tem músculos e nada de cérebro não existia (ou, pelo menos, não de forma tão acentuada)...mas enganei-me. Há gajos que, pura e simplesmente, ou são burros ou fazem-se de tal. É que eu penso aqui com a minha inocência (hã?) que se por acaso andasse a meter-me com um tipo que tem namorada (o que, por si só, já é muito estranho) e ele me recusasse, eu muito dificilmente insistiria. Mas imaginando que me destrancava a mola por alguma razão e que até ia lá tentar só mais uma vez para ver se ele tinha mesmo a certeza, não tornava a fazê-lo de certeza absoluta se AINDA ASSIM ele tornasse a rejeitar-me (especialmente se fosse de uma maneira um bocado agreste). E se lhe dissesse olá mesmo depois de ele ter rejeitado todas as minhas investidas e ele por acaso me ignorasse, eu pura e simplesmente NÃO TORNAVA A TENTAR.

Mas não. Há pessoas que pura e simplesmente não têm neurónios. Ou então andam ali a dar num pó qualquer que lhes entope os receptores, porque claramente não passa por ali. É que se eu digo "não quero, tenho namorado" é porque não quero e tenho namorado. E se digo "desampara-me a loja e não me canses" é porque já estou um bocado farta. E se ignoro toda e qualquer investida é porque NÃO ESTOU INTERESSADA. Então não adianta andar a perseguir-me de qualquer maneira, mas MUITO MENOS quando o meu namorado está comigo. Só naquela!

Como diz o Príncipe, esta Geração Morangos dá-me cabo da cabeça. Muito ginásio e pouca actividade cerebral.

Autoria e outros dados (tags, etc)

10 comentários

De Fábio Raposo a 15.02.2013 às 20:03

A falta que um cérebro faz xD

De Quadrada a 15.02.2013 às 20:18

é verdade, chiça!

De vera a 15.02.2013 às 21:59

ahah, persistência no seu sentido mais literal. 
espero que consigas lidar com tanta insistência :)

De Quadrada a 16.02.2013 às 04:31

Credo, que dor de cabeça mesmo!

De metade-metade a 15.02.2013 às 22:11

Ultimamente é também o que mais tenho presenciado. Existem pessoas (tanto rapazes como raparigas) que não têm a noção das figuras ridículas que fazem ao terem certas atitudes! E mesmo que sejam rejeitados(as) vezes e vezes sem conta, parece que não param para pensar e continuam a cair no ridículo...

De Quadrada a 16.02.2013 às 04:31

Jesus, isto já ultrapassa o ridículo! Meu Deus!

De Cat. a 16.02.2013 às 04:58

a burrice é mesmo assim. pobre príncipe william, o que ele tem que aturar --'

De Quadrada a 16.02.2013 às 05:22

Mesmo -.-

De Bird a 16.02.2013 às 10:11

Ate pode ter piada quando acontece uma ou duas vezes, do género "ah e tal ele meteu se comigo ate foi engraçado", mas quando passa dos limites começa a ser abuso. Ainda para mais se sabem que tens namorado, o que ainda é mais ridiculo se estiveres com ele e isso acontecer na mesma. "Fãs. They're everywhere."

De Quadrada a 16.02.2013 às 14:38

Fãs -.-' Isto já não é ser fã, é ser stalker, credo -.- Quem me manda ser gira?? -.- *8)*

Comentar post